Equipe Skin Artes Tattoo - Família Martins

Clique aqui

GLEISSON A. MARTINS Fundador. Tem 41 anos e já está na estrada desde 1997. Participou de vários eventos importantes de tatuagens como competidor e jurado, recebendo assim, várias premiações por seus trabalhos. Atualmente, é administrador e tatuador em sua empresa Skin Artes – Família Martins, que conta com mais 6 integrantes especializados em estilos diferenciados. Especialista em fechamento de braço, perna, costas dentre outros. Si destaca no estilo realismo preto e cinza. Possui gosto apurado e executa suas artes a partir de ideias dos próprios clientes, de moda a criar algo exclusivo. É um dos pioneiros da tattoo em Belo Horizonte e está sempre inovando e modernizando  sua arte. Sempre em constante estudo, viajou para Europa em busca de mais conhecimento e perfeição em seus trabalhos. Seu equipamento de trabalho é o que há de mais avançado na área. Tem conhecimento em designer gráfico, desenho, pintura e fotografia, sendo independente em seu merchandising. Ministra Workshops individuais para tatuadores iniciantes e veteranos. Possui clientela de todos os locais do mundo, que apreciam e valorizam sua arte. Perfeição é seu lema!

 

IGOR MARTINS 18 anos. Iniciou sua carreira como tatuador há 3 anos e hoje atua no estúdio com grande clientela. Iniciou, participando de workshops de seu pai Gleisson Alves e de diversos artistas. Fez curso de desenho artístico com o professor Roberto Mauro, grande desenhista e referência entre tatuadores de BH. Criado desde pequeno dentro do estúdio ao lado de seu pai e irmão Iury Martins auxiliando-os e absorvendo o melhor da arte da tattoo. Com traços precisos e boa pigmentação já se destaca no time de tatuadores da Skin Artes Tattoo.

clique aqui

IURY MARTINS 21 anos, tatuador da SKIN ARTES TATTOO. Filho de Gleisson Alves. Criado dentro do estúdio pelo seu pai,  se envolveu desde cedo neste mundo e a paixão foi inevitável. Fez cursos de desenho, tatuagem, pintura e outros. Seu objetivo é sempre agradar e fazer o melhor.  Como diz o ditado popular: “FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É”. Esteve ao lado de seu pai em vários eventos de tatuagens e atualmente se destaca participando, competindo e sendo premiado em convenções. Foi homenageado no 5º BH Tattoo 2015 como tatuador  revelação e faturou o 1º lugar nos estilos Oriental, Colorido, New School e 2º lugar na categoria Comics no 3º Tattoopeba 2015, no mesmo ano em Barroso, foi 1º lugar na categoria Comics. Curte estilo oriental customizado, comics, realismo preto e cinza, realismo colorido, caligrafia dentre outros. Sua palheta de cores é seu grande diferencial.  Tudo que sabe  foi herança e ensinamento de seu pai e a cada dia que passa ele adquiri e aperfeiçoa seus conhecimentos.

GUILHERME MELO 29 anos. Mais conhecido como GM, é um tatuador voltado para o estilo Lettering. O Lettering nada mais é que escritas personalizadas para a pele com base em tipografia, caligrafia e até mesmo grafite. Em sua jornada como tatuador GM participou de workshops nacionais e internacionais. Foi premiado por dois anos seguidos em Belo Horizonte na categoria de Caligrafia e uma vez em Santa Cruz pelo mesmo estilo. Com escritas exclusivas, Guilherme busca sempre originalidade em seus trabalhos. Criando sempre tatuagens exclusivas para seus clientes!

Gege Zunzarren 34 anos. Iniciou a carreira profissional em 2012. Tatuador voltado pro estilo Maori (tribal). Por ter passado em estúdios de artistas renomados e de grande conhecimento, adquiriu uma grande experiência em vários estilos. Podendo assim desenvolver suas próprias técnicas. Trabalhando com artes autorais, exclusivas para cada cliente. Sempre buscando mais conhecimento para fazer seu melhor. Seu objetivo não é só tatuar, e sim de realizar o sonho de ter sua arte na pele das pessoas.

Jone Henrique 35 anos. Conheceu o mundo da tatuagem aos 28 anos em 2012. Participou de Workshops na Skin Artes Tattoo feitos pelo tatuador Gleisson Alves. Dai em diante se dedicou às técnicas do Realismo. Hoje em dia, é especialista no estilo Realismo preto e branco.

Wesllen Snipes 18 anos. Fez sua formação com o tatuador Gleisson Alves. Focado, estudou por um ano e se formou em julho de 2019. Com dedicação, busca sempre aperfeiçoar suas técnicas ao lado de profissionais talentosos como: Iury Martins, Igor Martins e Guilherme Melo. Hoje, atua como tatuador profissional trabalhando na Skin Artes Tattoo. Se especializou em realismo preto e branco.