Equipe

Clique aqui

GLEISSON ALVES MARTINS Fundador, proprietário e tatuador da Skin Artes Tattoo. Tem 38 anos e já está na estrada há mais de 20 anos. Participou de vários eventos importantes de tatuagens e recebeu várias premiações pelo seus trabalhos. Especialista em fechamento de braço, perna e costas dentre outros. Si destaca nos estilos, oriental, maori, realismo preto e cinza e realismo colorido. Possui gosto apurado e trabalha com perfeccionismo e dedicação. É um dos pioneiros da tattoo em Belo Horizonte e está sempre inovando e modernizando  sua arte e seu equipamento de trabalho com o que há de mais avançado na área. Atua como designer gráfico e fotografo sendo independente em seu  merchandising. Desenhista, artista plástico e atualmente desenvolve um projeto ministrando Workshop de Tattoo para iniciante e veteranos da tattoo sendo referência. Possui clientela fiel que aprecia e valoriza sua arte.

 

clique aqui

IURY MARTINS Iury tem 19 anos, tatuador da SKIN ARTES TATTOO Filho de Gleisson Alves. Criado dentro do estúdio pelo seu pai,  se envolveu desde cedo neste mundo e a paixão foi inevitável. Fez cursos de desenho, tatuagem, pintura e outros. Seu objetivo é sempre agradar e fazer o melhor.  Como diz o ditado popular: “FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É”. Esteve ao lado de seu pai em vários eventos de tatuagens e atualmente se destaca participando, competindo e sendo premiado em convenções. Foi homenageado no 5º BH Tattoo 2015 como tatuador  revelação e faturou o 1º lugar nos estilos Oriental, Colorido, New School e 2º lugar na categoria Comics no 3º Tattoopeba 2015, no mesmo ano em Barroso, foi 1º lugar na categoria Comics. Curte estilo oriental customizado, comics, realismo preto e cinza, realismo colorido, caligrafia dentre outros. Sua palheta de cores é seu grande diferencial.  Tudo que sabe  foi herança e ensinamento de seu pai e a cada dia que passa ele adquiri e aperfeiçoa seus conhecimentos.

Igor Martins, 16 anos. Iniciou sua carreira como tatuador há 2 anos e hoje atua no estúdio com grande clientela. Iniciou, participando de workshops de seu pai Gleisson Alves e de diversos artistas. Fez curso de desenho artístico com o professor Roberto Mauro, grande desenhista e referência entre tatuadores de BH. Criado desde pequeno dentro do estúdio ao lado de seu pai e irmão Iury Martins auxiliando-os e absorvendo o melhor da arte da tattoo. Com traços precisos e boa pigmentação já se destaca no time de tatuadores da Skin Artes Tattoo.